segunda-feira

Franquia - Viva SPA Tecnológico

 
O Viva Spa é uma rede e estética que conta com 5 unidades, sendo 2 próprias e 3 franquias, e em 2013 tem como principal objetivo se tornar a maior rede de estética tecnológica não invasiva do Brasil, composta por unidades próprias e franqueadas.
 
Com compromisso de propiciar beleza e bem-estar para os clientes, o Viva Spa – o primeiro Spa Tecnológico do Brasil -, traz a modernidade e a eficiência da tecnologia em um ambiente aconchegante e unissex. Com conceito de preço único por tratamento, o Viva Spa Tecnológico aposta no crescimento das classes C e B e no consumo desse público nos serviços de estética, assim “democratizando a Beleza e Estética”.
Entre os principais tratamentos do Viva Spa está a Lipoescultura sem cirurgia e sem dor. O tratamento é realizado por um dos equipamentos mais modernos do mercado de estética, onde ondas eletromagnéticas agem no tecido adiposo e quebram as células de gordura. Os resultados já podem ser percebidos desde a primeira sessão, conseguindo reduzir até 4 centímetros, sem o sofrimento, cortes e até o alto custo de uma cirurgia invasiva.
A radiofrequência também é um dos procedimentos muito procurados. A técnica utiliza efeito térmico para produzir novas fibras de colágeno e assim melhorar rugas, linhas de expressão e flacidez. O método também é usado para diminuir olheiras e melhorar a elasticidade da pele, contribuindo para a autoestima de homens e mulheres.
O Viva Spa Tecnológico também oferece drenagem linfática, massagem relaxante e modeladora, fototerapias e diversos outros tratamentos.
 
Um dos grandes diferencias que o Viva Spa busca para este novo desafio que inicia em 2013, é manter a mais forte rede de profissionais do mercado estética, contando com os melhores fornecedores, prestadores de serviços e principalmente franqueados.
               Para mais informações sobre essa franquia segue abaixo os contatos:
 
Tel.:11-2985-7011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...